Polícia Civil descobre “casa bomba” de drogas em Monte Mor

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Americana prenderam em Monte Mor um homem suspeito de integrar uma facção criminosa. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, foram encontrados material utilizado no tráfico de drogas.
Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Americana prenderam em Monte Mor um homem suspeito de integrar uma facção criminosa.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, foram encontrados material utilizado no tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, não havia ninguém no local quando eles chegaram, mas foi possível verificar que se tratava de uma “casa bomba”, lugar onde são negociadas drogas, armas e realizadas a distribuição e logística de entregas para os traficantes que atuam nos pontos de vendas.

Entre o material apreendido pela corporação, havia cocaína, 50 mil microtubos e sacos plásticos para o armazenamento das drogas, balanças de precisão, facas e cadernos de anotações.

Além disso, foram encontrados aparelhos celulares, notebooks, uma máquina de contabilizar cédulas e 36 munições.

Em outras casas do mesmo bairro, os policiais apreenderam crack e documentos que relacionam o tráfico de drogas com a facção criminosa que atua em presídios no Estado de São Paulo.

O suspeito deve responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito invade cobertura e é baleado por GM em Campinas

Um homem invadiu um apartamento no bairro Botafogo, em Campinas, na madrugada desta sexta-feira (10), depois de subir pela escada de emergência. Segundo a Guarda Municipal, ele conseguiu pular na parte interna do residencial e acabou quebrando diversas portas de vidro do local, inclusive a guarita, que é de forma virtual.

Padrasto é preso por suspeita de maus-tratos a bebê em Campinas 

O padrasto de um bebê de 1 ano e 10 meses foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, por suspeita de maus-tratos, depois de a criança dar entrada no Hospital Puc-Campinas com fraturas no fêmur e várias escoriações. Ela foi levada ao hospital pelo pai da criança e pela tia (irmã do pai). Segundo o hospital, o estado de saúde da criança é estável. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.