A Polícia Civil de Lindóia fez uma operação nesta quinta-feira e prendeu duas pessoas que seriam as organizadoras de uma festa rave, marcada pelas redes sociais, que aconteceria nesta sexta-feira de forma clandestina em uma área na zona rural do município.
Dois mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos na casa das duas pessoas, um homem e mulher.
Na casa da mulher, que completou 21 anos nesta quinta, foram localizados 26 pinos de cocaína, duas porções de maconha, um caderno de anotações do tráfico, dois celulares, R$10, ingressos da festa rave e pulseiras que seriam usadas para identificação dos frequentadores da festa.
Ao mesmo tempo, outra equipe cumpria mandado na casa de um jovem, de 20 anos. Segundo a Polícia Civil, ele era quem fazia as principais publicações do evento, dizendo que tinha várias drogas nacionais e estrangeiras na residência.
Ele estava vivendo há poucos dias na casa da mãe. No local foram apreendidas 53 porções de maconha e um celular na mochila.
Os dois vão passar por audiência de custódia. A investigação da Polícia Civil ainda continua para apurar se há mais pessoas envolvidas na organização da festa.