Polícia Civil prende 2 por organizar rave clandestina com drogas em Lindóia

A Polícia Civil de Lindóia fez uma operação nesta quinta-feira e prendeu duas pessoas que seriam as organizadoras de uma festa rave, marcada pelas redes sociais, que aconteceria nesta sexta-feira de forma clandestina em uma área na zona rural do município. Dois mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos na casa das duas pessoas, um homem e mulher.
Foto: Vanderlei Duarte/EPTV/Arquivo

A Polícia Civil de Lindóia fez uma operação nesta quinta-feira e prendeu duas pessoas que seriam as organizadoras de uma festa rave, marcada pelas redes sociais, que aconteceria nesta sexta-feira de forma clandestina em uma área na zona rural do município.

Dois mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos na casa das duas pessoas, um homem e mulher.

Na casa da mulher, que completou 21 anos nesta quinta, foram localizados 26 pinos de cocaína, duas porções de maconha, um caderno de anotações do tráfico, dois celulares, R$10, ingressos da festa rave e pulseiras que seriam usadas para identificação dos frequentadores da festa.

Ao mesmo tempo, outra equipe cumpria mandado na casa de um jovem, de 20 anos. Segundo a Polícia Civil, ele era quem fazia as principais publicações do evento, dizendo que tinha várias drogas nacionais e estrangeiras na residência.

Ele estava vivendo há poucos dias na casa da mãe. No local foram apreendidas 53 porções de maconha e um celular na mochila.

Os dois vão passar por audiência de custódia. A investigação da Polícia Civil ainda continua para apurar se há mais pessoas envolvidas na organização da festa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação contra roubo de cargas cumpre mandados em Campinas e Americana

Uma operação da Polícia Civil de Presidente Prudente cumpre mandados de busca e apreensão na região de Campinas. O objetivo é apurar a atuação de um grupo criminoso especializado em roubos de caminhões. Os bandidos mantinham as vítimas em cativeiro até que os veículos chegassem ao destino desejado pela quadrilha.

Polícia investiga caso de homem morto a pauladas em Limeira

Um homem de 53 anos morreu após ser socorrido inconsciente e com ferimentos graves na cabeça, nesta quarta-feira, em Limeira.  Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma casa no bairro João Ometto. Os agentes encontraram no imóvel, ao lado da vítima, um pedaço de madeira. A Polícia Militar compareceu ao local enquanto o homem era socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.