CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Policial Militar é vítima de tentativa de roubo em Sumaré

Um policial militar foi abordado por criminosos em uma tentativa de assalto, na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Sumaré, neste último sábado (23). Segundo informações da PM, houve troca de tiros,

Policial Militar é vítima de tentativa de roubo em Sumaré
Foto: Polícia Militar

Um policial militar foi abordado por criminosos em uma tentativa de assalto, na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Sumaré, neste último sábado (23). Segundo informações da PM, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a corporação, a abordagem aconteceu por volta das 6h, quando a vítima seguia em uma motocicleta em direção ao trabalho, em Paulínia, quando foi abordada por um grupo de criminosos em duas outras motos.

Os criminosos emparelharam a moto com a da vítima e o garupa anunciou o assalto, apontando uma pistola. Quando a vítima se identificou como PM, o garupa efetuou dois disparos.

Conforme o boletim de ocorrência, o PM revidou os disparos e então os ladrões abandonaram a motocicleta no local e fugiram a pé por uma mata sentido Bairro Jardim Mineapolis. O policial solicitou apoio das equipes da PM.

Compartilhe

Conteúdos