Ouça ao vivo

Recuperado, Júlio Furch está confirmado para reforçar o Santos em Ponta Grossa

Aos poucos o técnico Fábio Carille vai ganhando reforços para tentar se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Equipe está fora do G4 e ocupa a quinta colocação com 15 pontos. De quebra, perdeu as últimas três partidas.
Júlio Furch viajou com o elenco do Santos e poderá aparecer no decorrer da partida. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Em meio a fase instável no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Fábio Carille monta a equipe para enfrentar o Operário-PR, nesta sexta-feira, às 19 horas, no estádio Germano Kruguer em Ponta Grossa.

As duas boas notícias para o treinador são as voltas dos atacantes Júlio Furch e Guilherme. Ambos retornam, após terem se recuperado de lesão. Porém, mesmo sem confirmar, Carille deverá optar por começar o jogo com o atacante Guilherme entre os titulares. Furch ficará de sobreaviso no banco de reservas.

A última atividade do time antes da viagem foi marcada por mais um encontro com uma das torcidas organizadas do clube: a Sangue Jovem.

A conversa foi pacífica, mas em tom de cobrança por causa dos últimos tropeços na Série B e a saída do bloco dos quatro primeiros colocados.

O provável Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Otero), Willian Bigode e Guilherme (Hayner). 

O Peixe ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro com 15 pontos ganhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.