Ouça ao vivo

Santos enfrenta o Operário com a necessidade de vencer para voltar ao G4 da Série B

Time da Vila vive momento irregular na Série B e precisa da vitória para voltar ao G4. Guilherme e Júlio Furch são as novidades entre os relacionados. Em compensação, o atacante Wesley Patati está fora por indisciplina.
Atacante Guilherme é o trunfo do Santos para o duelo desta noite. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos enfrenta o Operário-PR nesta noite, às 19 horas, no estádio Germano Kruguer em Ponta Grossa pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Peixe entra em campo sob forte cobrança. A equipe não vence há três rodadas e está fora do bloco dos quatro primeiros colocados da competição.

Porém, para voltar a brilhar na competição, o técnico Fábio Carille tem novidades na equipe. Os atacantes Júlio Furch e Guilherme estão de volta. Ambos se recuperaram de lesão e estão à disposição do treinador.

Furch ainda deve ficar no banco de reservas, mas Guilherme tem boas possibilidades de começar jogando. Ele se junta a Pedrinho, que voltou rodada passada, para tentar reverter o cenário ruim do Peixe. Weslley Patati, que vinha sendo titular, nem sequer viajou a Ponta Grosa depois de um episódio de indisciplina.

O provável Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Otero), Willian Bigode e Guilherme.

O Santos é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro com 15 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.