Técnico Cauan de Almeida lamenta tropeço do América-MG, mas já pensa na Ponte Preta

Treinador se mostra seguro com relação a recuperação do América-MG. (Foto: Felipe Soares/América-MG)

O América-MG perdeu para o Paysandu por 2 a 0 e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, o técnico Cauan de Almeida enxergou coisas positivas e disse que equipe está no caminho certo.

“Vamos seguir. A gente está com desempenho constante. A gente entende que está no bom caminho”.  

A equipe retorna agora para Belo Horizonte e já inicia a preparação para enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 18h30, no estádio Independência.

Embora não tenha pensado na montagem da equipe, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o meio-campo Alê. O volante se chocou de cabeça com o Wesley Fraga. Precisou ir a um hospital para exames.

A derrota trouxe prejuízos ao time de BH, além da perda da invencibilidade, a equipe perdeu a vaga entre os quatro primeiros colocados da competição.

Diante da Ponte Preta, o Coelho vai entrar em campo ocupando a quinta colocação na Série B com 15 pontos.   

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani vira pra cima do Ypiranga e se aproxima do G8

Ponte perde para o Botafogo-PB e desperdiça chance de classificação antecipada

Ponte Preta lança novo uniforme em comemoração aos 125 anos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte perde para o Botafogo-PB e desperdiça chance de classificação antecipada

Depois de uma semana tumultuada fora das quatro linhas, a Ponte Preta perdeu para o Botafogo-PB por 2 a 1 na tarde deste sábado (09) no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a Macaca perdeu a chance de garantir a classificação para a fase decisiva da competição.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.