Trio é preso após sequestrar homem; um é funcionário público e outro pré-candidato a vereador

Três homens foram presos em flagrante no fim de semana em Jundiaí suspeitos de sequestrar um homem. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), entre os integrantes do trio estão um funcionário público e um pré-candidato a vereador de Jarinu.

Três homens foram presos em flagrante no fim de semana em Jundiaí suspeitos de sequestrar um homem.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), entre os integrantes do trio estão um funcionário público e um pré-candidato a vereador de Jarinu.

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos estavam armados quando abordaram a vítima dentro de um veículo. Eles forçaram a vítima a ir à “torneira”, nome utilizado para o “tribunal do crime” da cidade, localizada na favela de São Camilo.

Ainda de acordo com o boletim, os suspeitos tentaram fugir, momento em que foram encontrados pelos agentes.

À polícia, os homens negaram as acusações e apresentaram informações desconexas.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia especializada. O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e associação criminosa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Americana

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria companheiro da vítima, que foi preso logo em seguida. O caso foi registrado como feminicídio.

Duas pessoas de Campinas são presas suspeitas de fraudes em encomendas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal de Campinas desarticulou um esquema de fraude contra os Correios que gerou um prejuízo de quase R$150 mil. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Campinas e Piçarra, no Pará.  Segundo a PF, a mulher envolvida no caso era a única funcionária da agência dos Correios em Piçarra. Ela trabalhava como gerente na agência, e atuava junto com os familiares, que são de Campinas, para fazer o desvio do serviço de encomendas através da modalidade “Valor Declarado”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.