CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois ficam feridos após árvore cair durante evento de carros antigos em Capivari

Duas pessoas ficaram feridas depois da queda de uma árvore na Praça Central de Capivari, na tarde deste domingo. O local era sede de um encontro de carros antigos. Segundo

Dois ficam feridos após árvore cair durante evento de carros antigos em Capivari
Foto: Reprodução/EPTV

Duas pessoas ficaram feridas depois da queda de uma árvore na Praça Central de Capivari, na tarde deste domingo. O local era sede de um encontro de carros antigos.

Segundo a Defesa Civil, as pessoas atingidas pela árvore tiveram ferimentos leves e foram atendidas pela equipe do resgate no local. Foi realizada uma perícia pelo Instituto de Criminalística e a árvore foi cortada.

O local permanece interditado, porque outra árvore também apresenta risco de queda e vai ser cortada preventivamente.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, o motivo da queda da árvore só vai ser divulgado depois da conclusão de um laudo da Polícia Civil.

Compartilhe

Conteúdos