Ex-panicat posta nas redes sociais e ignora o que fez em Campinas

Foto: Reprodução

A ex-panicat Ana Paula Leme, presa por embriaguez ao volante, resistência, desacato, ameaça e injúria em Campinas, fez a primeira postagem em suas redes sociais depois do episódio.

Na noite desta segunda-feira, usou o Instagram para compartilhar duas frases com seus seguidores.

“Obrigado Deus, por mais um dia, mais uma oportunidade de ser melhor que ontem”, dizia o primeiro story. “Gratidão universo, por tudo e pelo que ainda está por vir”, publicou na sequência.

Ana Paula foi presa no sábado e chegou a ser encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, mas no dia seguinte pagou fiança de um salário mínimo para ser liberada e responder pelo caso em liberdade.

Depois de tomar três cervejas em uma loja de conveniência na Rua Maria Monteiro, no Cambuí, ela pediu um salgado, mas disse que estava ruim e teria jogado na mesa, exigindo a troca. As funcionárias dizem ter dado outra unidade para ela, que repetiu o feito e afirmou que não pagaria por nada.

Ao sair da loja, a ex-panicat foi seguida por uma das funcionárias, que disse que Ana Paula não poderia sair sem pagar. Nesse momento, a suspeita teria xingado a funcionária da loja.

A funcionária, então, acionou a PM. Os policiais militares afirmaram que Ana Paula negou que sairia sem pagar ou que xingou a funcionária e também não quis apresentar documento de identificação à equipe.

Ao ouvir a voz de prisão, Ana Paula chutou o policial. Então, foi colocada na viatura da PM e chutou também o compartimento onde são colocadas as pessoas detidas.

Já na delegacia, Ana Paula ofendeu policiais civis e militares, segundo o boletim de ocorrência.

Aos 47 anos, Ana Paula Leme ganhou fama como modelo, tendo posado como capa da revista Playboy e participado do extinto programa Pânico na TV.

A ex-panicat cursou jornalismo na jornalismo na PUC-Campinas, participou da 1ª edição do reality show Casa Bonita, que foi ao ar no Multishow, e foi eleita Miss Reef Brasil, além de ter participado do Concurso Sereias.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Justiça mantém prisão de empresários suspeitos de financiar plano para matar promotor

Veículos com sinais de adulteração são apreendidos em Nova Odessa

Policiais ficam feridos após perseguição em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.