CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Feirão de emprego reúne centenas de pessoas em faculdade de Campinas

Centenas de pessoas compareceram ao Feirão de Emprego, que conta com mais de mil vagas para os trabalhadores de Campinas e região. O mutirão segue até às 13h, na Faculdade

Feirão de emprego reúne centenas de pessoas em faculdade de Campinas
Foto: Aline Albuquerque/CBN Campinas

Centenas de pessoas compareceram ao Feirão de Emprego, que conta com mais de mil vagas para os trabalhadores de Campinas e região. O mutirão segue até às 13h, na Faculdade Anhanguera campus John Boyd e é uma iniciativa da Secretaria de Trabalho e Renda, da Prefeitura de Campinas.

Do total de vagas de emprego, mais de 400 são oferecidas por nove empresas no próprio feirão, com a presença dos representantes de RH de cada uma para a realização da primeira etapa do processo seletivo.

Entre as oportunidades estão:  40 vagas para controlador de acesso e 34 vagas para operador de caixa em supermercado.

Todas as vagas disponíveis no feirão e outras oportunidades, além de detalhes sobre remuneração e requisitos podem ser conferidas no site do Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT).

Os trabalhadores devem levar ao feirão documento de identificação com foto; carteira de trabalho e currículo atualizado.

O número de senhas fornecidas é limitado, por isso a prefeitura recomenda que os candidatos cheguem cedo para garantir o atendimento.

Apoio a empreendedores

Durante o feirão, a Secretaria de Trabalho e Renda também oferece serviços aos empreendedores com orientações para Microempreendedor Individual (MEI) e cadastro no Banco do Povo que possui três linhas de crédito voltadas para pessoas jurídicas e empreendedores.

Compartilhe

Conteúdos