Grupo denuncia homofobia e agressão durante show de Mumuzinho em shopping de Campinas

foto: Divulgação

Uma confusão em um show do sambista Mumuzinho em Campinas virou caso de polícia. Segundo o boletim de ocorrência, um homem agrediu fisicamente e verbalmente um casal gay. O motivo, teria sido um beijo entre duas mulheres.

Conforme o documento, o evento aconteceu no Shopping Parque das Bandeiras no último domingo (28), as duas mulheres assistiam ao show quando se beijaram, e segundo elas, nesse momento, um homem que estava ao lado começou a ofendê-las com xingamentos homofóbicos. A confusão se agravou quando um segundo suspeito iniciou com agressões físicas, contra uma mulher do grupo de amigos que tentava separar a briga.

Ainda segundo o B.O, foram socos e tentativas de enforcamentos, além de ameaças de morte. O grupo ainda denunciou que os seguranças do shopping foram omissos em relação à homofobia, como conta um dos colegas das vítimas, Theo Alarcon.

Em nota, o shopping Parque das Bandeiras informou que, ao identificar uma aglomeração de pessoas na saída do evento, a equipe de segurança atuou com a intenção de apaziguar o conflito. O shopping ressalta que não tolera atos de violência em suas dependências, assim como nenhuma forma de discriminação.

Até o fechamento dessa reportagem os autores das agressões não haviam sido denunciados.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Começa programa de regularização de dívidas em Sta. Bárbara d’Oeste

Chuvas nas bacias do PCJ foram menores em junho; alerta está ligado

Polícia prende integrantes de quadrilha que extorquiam clientes no Jardim Itatinga

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.