A polícia procura pelo segundo bandido que participou de um sequestro nesta quarta-feira (10), em Hortolândia. A vítima é um engenheiro, de 38 anos, que estava dentro do carro estacionado, em frente a empresa que trabalha.
Imagens do circuito de segurança registram o momento do crime, na Avenida Carlos Roberto Pratavieira, no bairro Novo Ângulo.
A caminhonete branca da vítima estava parada. Uma moto com dois homens aparece e para ao lado.
O garupa desce e aborda o motorista que estava no carro. Pouco tempo depois, a moto sai e o veículo com a vítima feita refém por um dos criminosos também.
Após o sequestro, a polícia localizou o engenheiro com um dos criminosos, ainda na caminhonete, no bairro Monte Sinai. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido.
A Polícia Militar foi chamada por uma pessoa que passava pelo local e percebeu que algo errado estava acontecendo.
No veículo, a corporação encontrou uma réplica de pistola.
A vítima estava em estado de choque e tinha marcas de coronhadas. O homem contou que teve um prejuízo de R$4 mil com pix e cartões. Além disso, contou que os agressores usaram um canivete para fazer ameaças e exigir dinheiro. Ele ficou cerca de duas horas em poder dos bandidos.
O homem detido tem 19 anos e foi levado ao plantão policial de Hortolândia, onde ficou a disposição da Justiça. O outro suspeito segue foragido.