O lateral-esquerdo Jefferson conversou com o os jornalistas antes do treino da última quinta-feira (18) visando o duelo contra o Goiás. Formado nas categorias de base do clube goiano, o jogador fez uma projeção de pontos até o fim do primeiro turno para o Bugre sair da zona de rebaixamento da Série B.
“Nessa virada de turno temos colocado uma meta para a gente sempre pontuar e conseguir o máximo de pontos possível. A gente colocou uma meta de sete a nove pontos para conseguir ter uma outra postura no segundo turno e sair dessa situação”, afirmou Jeferson.
Natural de Jaraguá-GO, Jefferson passou pelo sub-20 do Goiás e foi profissionalizado no Esmeraldino. O jogador também passou pelo Atlético-GO e falou do seu retrospecto contra o time que o revelou.
“Foi um clube que comecei e a historia que eu fiz lá já passou. Tenho um carinho pelo Goiás, mas o meu foco é total no Guarani. Já enfrentei eles quando estava no Atlético-GO e tive vitórias e espero que aqui no Guarani também”.
Guarani e Goiás se enfrentam no domingo (21), às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.