Ouça ao vivo

Lista de vítimas de acidente entre ônibus e micro-ônibus é divulgada

foto: Reprodução EPTV

Seis pessoas morreram em uma colisão frontal entre um ônibus e um micro-ônibus na madrugada dessa segunda-feira em ipeúna/SP. O acidente aconteceu na Rodovia Irineu Penteado, a SP-191, por volta de 5h30.

A prefeitura de São Pedro divulgou a lista de passageiros que estavam no micro-ônibus, que tinha como destino o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Rio Claro/SP. Além dos passageiros, os motoristas dos dois veículos também morreram.  Veja Abaixo:

  • Nivalda Toledo Fruck, 70 anos moradora de São Pedro – passageira do micro-ônibus
  • -Lucilene Cristina Fruck Aprigio, 42 anos, moradora de são Pedro – passageira do micro-ônibus
  • -Gabrielle Reis Carvalho, 24 anos moradora de São Pedro – passageira do micro-ônibus
  • -Karina Helenin Gomes da Silva, 41 anos moradora de São Pedro – passageira do micro-ônibus
  • -José Francisco Veroneze, 65 anos morador de São Pedro – motorista do micro-ônibus
  • -Danilo Ricardo Pianucci, 56 anos morador de Charqueada – motorista do ônibus

O micro-ônibus saiu da cidade por volta das 4h30 com cinco pacientes, três acompanhantes e o motorista. Quatro pessoas morreram no local do acidente. O motorista do ônibus fretado, chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde de Rio Claro. O coletivo saiu de Charqueada, segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), para buscar trabalhadores em Ipeúna.

O motorista do micro-ônibus, José Francisco Veroneze, 65 anos, conhecido como Carioca, também foi socorrido em estado grave e morreu em hospital de Rio Claro.

Peritos que estiveram no local e mediram as distâncias entre destroços e buscaram marcas de frenagem na pista. O trecho onde ocorreu a batida tem pista simples, ou seja, uma faixa em cada sentido da estrada.

Segundo a PMR, nenhuma irregularidade foi identificada nos ônibus envolvidos no acidente. A Artesp também afirmou que o ônibus fretado estava com vistoria válida na agência reguladora. O dono do ônibus fretado também informou que o veículo estava com manutenção e documentação em dia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.