Mulher é presa pela PM por sequestrar três crianças e agredir uma em Jundiaí

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Uma mulher foi presa por sequestrar três crianças e agredir uma, em Jundiaí, na noite do último domingo (21). As crianças, de 4, 5, 6 e 9 anos, eram filhas de uma mulher que havia saído da Capital paulista para se encontrar com a mulher investigada, depois de terem marcado por um aplicativo de relacionamento.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre o casal de mulheres. Elas teriam começado a discutir porque uma não concordou que a outra fosse comprar drogas.

No local, os policiais identificaram que as duas estavam feridas e apresentavam cortes pelo corpo. A mãe das crianças tinha apenas um corte na mão.

Já a outra, que mora em Jundiaí e recebeu a companheira em casa, apresentava diversas perfurações na coxa e braços. Assim que os policiais informaram que a levariam para o pronto-socorro, ela fugiu do local de carro com um homem que a aguardava no veículo.

Uma vizinha escutou a briga e acabou tirando três das quatro crianças da casa. Elas foram devolvidas momentos depois à dona da residência, que estava próxima do imóvel, ainda no carro com o homem. Já a quarta criança permaneceu com a mãe, dentro da residência.

Em buscas pela região, os policiais localizaram as crianças dentro do carro com a mulher. Elas foram retiradas e levadas para o imóvel.

A mãe das crianças e a dona da casa, as duas envolvidas na briga, foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo. Um dos filhos, que acabou agredido, também foi levado para a unidade médica.

A mulher, dona da casa, foi presa em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.