Músicos da RMC se reúnem para concerto beneficente em Vinhedo

Foto: Divulgação/Charbel Chaves

Grupo de músicos da região de Campinas apresenta neste sábado (27), em Vinhedo, o concerto “Somos Um com o Rio Grande do Sul”, que tem como objetivo arrecadar alimentos para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O evento acontece às 20h, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus. O ingresso equivale a 1 kg de alimento não perecível.

No repertório estão clássicos do Rock Nacional e Internacional dos anos 1970 a 2000. São arranjos de músicas de bandas como Los Hermanos, Skank, Titãs, Metallica, Led Zeppelin, Abba e Elvis Presley.

O Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus está localizado na Rua Monteiro de Barros, 101, em Vinhedo-SP.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Felipe Pereira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

Campinas recebe versão inédita de O Quebra-Nozes em formato de musical da Broadway

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.