Pastor é preso em flagrante por compartilhar vídeos de pornografia infantil na internet

Foto: Polícia Federal

Um pastor evangélico foi preso em Valinhos nesta quarta-feira (3), suspeito de compartilhar arquivos de pornografia infantil na internet. Segundo informações da Polícia Federal, quando a corporação chegou ao local, o homem de 58 anos foi surpreendido enquanto acessava o conteúdo através de um aplicativo.

De acordo com a delegada da PF, Estela Beraquet, o pastor já tinha sido indiciado pelo mesmo crime em 2023.

Ela ainda conta que o homem compartilhava esse conteúdo e depois apagava os arquivos, sem deixar rastros. Estela destaca que é o primeiro caso de flagrante por compartilhamento da Polícia Federal na cidade.

Ainda segundo a delegada do caso, ele era uma pessoa pública e influente nas redes sociais, canal que dava palestras para os seguidores.

Na casa do suspeito foram apreendidos o HD do computador, um celular e um pendrive. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal e deve ser levado ao sistema penitenciário, onde vai aguardar os demais trâmites da 9ª Vara Federal de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Consultórios Veterinários Móveis vão atender neste sábado no Nova Europa e Boa Vista

MP consegue devolução de R$ 120 mil a Sto. Antônio de Posse após fraude em licitação

Saiba quais são os 19 bairros de Campinas em alerta para dengue

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.