O Paysandu recebe a Ponte Preta neste sábado, às 18 horas, na Curuzu pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time de Belém tem novidades para o duelo. O primeiro deles está no banco de reservas. O técnico Hélio dos Anjos retorna após ter cumprido suspensão automática.
Além disso é o reencontro do treinador com a Ponte Preta. O clube foi o último antes dele assumir o time paraense. Em Campinas, Hélio viveu bons momentos, quando conquistou o título da Série A-2.
A novidade do time é o zagueiro Wanderson, que volta após cumprir suspensão. Em compensação, o lateral-esquerdo Kevyn recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. Já o volante Wesley Fraga se recupera de lesão.
O trunfo do Paysandu é a Curuzu. A equipe está há mais de um ano invicto jogando no estádio. Na rodada passada, a equipe Bicolor recebeu o Ceará e venceu por 2 a 1. Nicolas abriu o placar para o Papão, mas Rafael Ramos empatou. Até que, na reta final do jogo, Val Soares marcou o gol da vitória dos donos da casa.
O Papão ocupa a 12ª colocação na Série B do Brasileiro com 20 pontos.