CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Planetário da Lagoa do Taquaral tem programação especial de férias 

Até o próximo dia 28 de julho, o Planetário Municipal de Campinas conta com uma programação especial com atividades voltadas especialmente para o período de férias.  Sempre de terça a

Planetário da Lagoa do Taquaral tem programação especial de férias 
Fotos: Firmino Piton

Até o próximo dia 28 de julho, o Planetário Municipal de Campinas conta com uma programação especial com atividades voltadas especialmente para o período de férias. 

Sempre de terça a sexta-feira e aos domingos, o espaço contará com sessões de 50 minutos, às 14h30 e às 15h30. Durante esse tempo é feita a projeção do céu noturno, que engloba o sistema solar, constelações, planetas e meteoros, entre outros elementos do espaço. 

Os ingressos serão vendidos diretamente na bilheteria do Planetário, a partir das 14h, sendo R$ 5,00 a meia entrada e R$ 10,00 a inteira. 

O Planetário fica localizado no Museu Dinâmico de Ciências de Campinas, dentro da Lagoa do Taquaral. O acesso pode ser feito pelos portões 5 e 7. 

Compartilhe

Conteúdos