Ouça ao vivo

Ponte Preta perde atacante Dodô para o duelo contra o Mirassol

Técnico Nelsinho Baptista sofre para contar com todos os titulares. Desta vez, Dodô não vai reforçar a Ponte nesta sexta-feira, contra o Mirassol. Outros sete jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos.
Atacante não vai enfrentar o Mirassol, nesta sexta-feira, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli. (Foto: Marcos Ribolli/Ponte Press)

Boas e más notícias para o técnico Nelsinho Baptista começar a montar a Ponte Preta para o jogo contra o Mirassol, na próxima sexta-feira, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na última sexta-feira, o treinador perdeu o atacante Dodô. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Brusque, 0 a 0. Por outro lado, Nelsinho poderá contar com os retornos do goleiro Pedro Rocha e do lateral Igor Inocêncio, que cumpriram suspensão contra o Brusque, e estão liberados para enfrentar o Mirassol.

O zagueiro Luís Haquin também retorna ao clube depois de disputar a primeira fase da Copa América pela Bolívia.

No entanto, o sinal de alerta está ligado dentro do elenco, pois vários jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. Sérgio Raphael recebeu cartão contra o Brusque e se junta a Jeh, Mateus Silva, Emerson Santos, Castro, Matheus Régis e Gabriel Risso. Completam a relação Luís Haquin e Gabriel Novaes.

A Macaca ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.