Ouça ao vivo

Sem Pedro Rocha, Nelsinho Baptista pensa num substituto contra o Brusque

Ponte Preta ainda não venceu fora de casa e tem a chance de quebrar o tabu nesta sexta-feira, contra o Brusque em Santa Catarina. O goleiro Pedro Rocha é desfalque certo. Porém, técnico Nelsinho Baptista ainda não definiu o substituto.
Goleiro Pedro Rocha é desfalque na Macaca. (Foto: Diogo Reis/Ponte Press)

O técnico Nelsinho Baptista ainda não definiu a Ponte Preta para o jogo desta sexta-feira, às 21 horas, contra o Brusque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador tem alguns problemas para montar a Macaca. A começar pelo gol. Pedro Rocha recebeu o terceiro cartão amarelo no Dérbi e fica de fora. O treinador ainda avalia as opções. Luan Ribeiro e William brigam pela vaga. Eles têm revezado no banco de reservas e vivem esperas diferentes na Macaca.

A responsabilidade é grande, pois Pedrão defendeu a Macaca em todos os jogos da temporada.

Luan, de 27 anos, está desde 2019 no Majestoso. Chegou inicialmente para o sub-23 e depois foi promovido ao profissional, onde fez cinco partidas até agora.

Já William, de 26 anos, está na Ponte desde março após passagem pelo Santa Cruz, onde disputou oito partidas pelo Campeonato Pernambuco e aguarda uma oportunidade de vestir a camisa alvinegra pela primeira vez.

Nelsinho e o preparador de goleiros Lauro têm observado os dois entre os titulares. 

Além de Pedro Rocha, Nelsinho tem outros problemas. Ele não contará com o lateral-direito Igor Inocêncio, também suspenso por três cartões amarelos. O treinador ainda espera pela recuperação de Gabriel Risso, Dudu Vieira, Ramon e Luiz Felipe para definir a escalação.

A Ponte é a 13ª colocada do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani perde para o Sport Recife e agoniza na Série B

Guarani teve Yan Henrique expulso no primeiro tempo e não teve forças para segurar o Sport no Brinco de Ouro. Derrota quebra um jejum de 32 anos sem vitórias do time Rubro-Negro e de quebra, mantêm Guarani na lanterna e sem vencer há dez rodadas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.