Allan Aal elogia atuação do Guarani na vitória contra o Vila: “Continuar o trabalho com os pés no chão”

Após a vitória por 2 a 0 em cima do Vila Nova, o técnico Allan Aal elogiou a atuação do Guarani e a entrega dos jogadores para conquistar o resultado positivo. O treinador afirmou que é preciso trabalhar ainda mais para sair da zona do rebaixamento.
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Após a vitória por 2 a 0 em cima do Vila Nova, o técnico Allan Aal elogiou a atuação do Guarani e a entrega dos jogadores para conquistar o resultado positivo. O treinador afirmou que é preciso trabalhar ainda mais para sair da zona do rebaixamento.

“Fizemos um jogo consistente em que tivemos um número de finalizações muito alta, principalmente com possibilidade de ampliar o placar quando já estávamos na frente do placar. Isso é muito importante para acostumar a vencer com equilíbrio com uma equipe organizada o todo tempo, cumprindo as funções com bola e sem bola e naturalmente o nível de qualidade que os atletas tem para produzir bastante”, afirmou Allan Aal.

A vitória e a forma com que ela foi conquistada gerou um expectativa para no torcedor do Guarani. Porém, Aal afirmou que vai precisar de todo o elenco para a sequência de jogos na Série B.

“Em relação a sequência, vamos procurar envolver o grupo todo, e isso vai ser fundamental. Nós temos um elenco que não é tão numeroso, mas a utilização do elenco vai ser fundamental porque temos jogadores pendurados e vai ter uma sequencia de jogos de quase três em três dias e issio vai ser importante porque o elenco deu uma resposta. Precisamos continuar o trabalho com o pé no chão, a primeira decisão foi bem jogada e temos mais pela frente”, finalizou.

O Guarani enfrenta a Chapecoense na proxima rodada da Série B. O duelo acontece no sábado (17), às 15h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Vôlei Renata fica com o vice na Superliga ao ser derrotado pelo Cruzeiro

Na segunda final consecutiva de Superliga, o Vôlei Renata Campinas acabou superado pelo Cruzeiro e ficou mais uma vez com o vice-campeonato da competição nacional. Neste domingo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o time campineiro venceu o primeiro set, mas foi derrotado por 3 a 1.

As parciais foram de 18/25, 25/23, 25/23 e 25/20.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.