A péssima exibição do Santos no empate com o Guarani em Campinas na última quarta-feira, fez o técnico Fábio Carille repensar na formação da equipe para os próximos jogos.
Neste sábado, por exemplo, contra o Amazonas, o treinador deverá mudar por atacado o time titular. Na defesa, O lateral-direito JP Chermont recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Guarani e está fora do duelo com o Amazonas. Além dele, o Peixe também não terá Hayner, pelo mesmo motivo. Rodrigo Ferreira ganha nova oportunidade no time titular.
O meio de campo também terá mudanças. A primeira é o retorno de Giuliano. O camisa 20 volta a ser titular após se recuperar de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Além dele, quem pode ganhar sequência na equipe é Sandry. Caso isso ocorra, o capitão Diego Pituca irá para o banco de reservas. No ataque, Wendel Silva pode tem chance de estrear como titular na vaga de Julio Furch.
O provável Santos: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry (Diego Pituca) e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva (Furch).
O Peixe é o vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 38 pontos.