Com gol de Jeh, Ponte Preta vence Avaí e conquista sexta vitória seguida no Majestoso

Foto: Diogo Reis/ PontePress

A Ponte Preta segue invicta jogando no estádio Moisés Lucarelli no comando de Nelsinho Baptista. Dessa vez, a Macaca venceu o Avaí por 1 a 0 e chegou ao sexta vitória seguida no Majestoso sob o comando do treinador.

No primeiro tempo, o time catarinense teve as melhores chances do jogo. Mauricio Garcez acertou a trave do goleiro Luan e também obrigou o goleira da Macaca a fazer uma boa defesa na primeira parte do jogo.

No começo do segundo tempo, Luan salvou mais um vez a Alvinegra. Gabriel Risso perdeu a bola para Pottker, o atacante do Avaí ficou frente a frente com Luan, e o goleira da Macaca fez uma excelente defesa. César Augusto, goleiro do Avaí, também defendeu uma finalização do atacante Jeh.

Aos 32 minutos da etapa final, Everton Brito cruzou a bola na cabeça de Jeh, que livre de marcação, tocou no contrapé do goleiro catarinense e marcou o único gol do jogo. Foi o décimo gol do camisa 9 da Ponte Preta na temporada 2024.

No último lance da partida, o árbitro assinalou pênalti para o Avaí após a cruzamento que tocou no peito do zagueiro Joílson dentro da área. O VAR entrou em ação, anulou o pênalti e a Ponte conquistou mais uma vitória na Série B.

Com a resultado positivo, a Alvinegra fechou o primeiro turno da competição com 26 pontos e aguarda o complemento da rodada para confirmar a nona posição na tabela. O próximo jogo da Macaca acontece no domingo (11), às 16h, contra o Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta suporta pressão em Londrina e empata sem gols

CBN Campinas e CBN Londrina se unem para transmissão de final da Série C entre Londrina e Ponte Preta

Vôlei Renata vence Suzano e conquista o quinto título paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Além do Hortolândia, outras sete equipes deixaram de ter licença na Federação Paulista de Futebol.  Dois deles chegaram a ter sucesso no estado e até nacionalmente: Grêmio Barueri, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009 e 2010 e desde 2016 não disputa torneios profissionais, e o Guaratinguetá, terceiro colocado do Paulistão 2008 e também com último jogo em 2016.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.