Dois caminhoneiros são presos desviando combustível que deveria ser entregue em Paulínia

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu dois caminhoneiros em Paulínia por desvio de combustível neste último sábado (24). Segundo a corporação, eles deveriam fazer o transporte da carga, mas alteraram a rota para descarregá-la de forma irregular.

Além dos dois caminhoneiros, outros dois receptadores também foram presos. Segundo a polícia, dois caminhões seguiam de Santos à Paulínia, quando a transportadora informou ter perdido acesso ao monitoramento por câmeras dos veículos durante o trajeto. Foi constatado que houve um desvio de trajeto e que os caminhões pararam antes de entregar a carga.

A polícia informou que no local tinha uma espécie de transportadora, quando flagraram o momento em que os dois motoristas acoplaram uma mangueira ao tanque do caminhão, ligando o veículo a uma área onde o combustível seria descarregado.

Ao serem questionados, os homens afirmaram que estavam desviando o combustível para a venda, com a ajuda de dois funcionários do local. Durante a abordagem, um terceiro caminhão-tanque chegou também com o objetivo de descarregar a substância de forma irregular.

Os dois motoristas foram presos e o terceiro foi encaminhado à delegacia como testemunha, já que ele não chegou a executar o desvio. O caso foi registrado como furto e receptação de carga.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Banana e carne sobem de preço, mas preço da cesta básica cai em agosto

Dois homens são presos em Campinas com eletrônicos furtados em outro Estado

PF faz operação contra roubos de cargas e caminhões nas rodovias da região de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.