Falso policial federal é preso pelo BAEP em Valinhos

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 44 anos que se identificava como policial federal, mas não fazia parte da corporação, foi preso nesta quinta-feira em Valinhos por uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia.

De acordo com o BAEP, o homem foi abordado durante patrulhamento. Ele estava com uma pistola calibre 9mm carregada na cintura.

O homem apresentou um distintivo da Polícia Federal, que logo os policiais perceberam que era falso.

No carro dele, havia um dispositivo luminoso instalado, para simular uma viatura descaracterizada.

O homem tem passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia de Valinhos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Adolescentes são apreendidos após roubarem farmácia em Mogi Guaçu 

Adolescente fica gravemente ferido após disparo acidental de espingarda em SBO

Dona de casa de repouso é presa por maus tratos a idosos em Americana

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de um assalto a uma casa no Jardim dos Manacás, em Limeira, ocorrido em julho deste ano. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante a operação batizada de “Robbery”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.