Guarani confirma saída de Léo Santos Santos e empréstimo de atacante

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

A diretoria do Guarani anunciou a rescisão de contrato com o zagueiro Léo Santos em comum acordo. O defensor já foi anunciado pelo Nacional-POR. Já o atacante Lucas Paraizo foi emprestado ao Torreense-POR até o fim do Campeonato Português.

Léo Santos chegou ao Guarani no inicio da temporada, disputou 24 jogos e marcou um gol. Mesmo com a rescisão em comum acordo, o Guarani ficará com uma porcentagem dos direitos econômicos do zagueiro em caso de uma venda futura. Léo Santos assinou contrato com o Nacional-POR por três temporadas.

Destaque da base da Portuguesa, Lucas Paraizo chegou ao estádio Brinco de Ouro da Princesa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos disputou 15 jogos com a camisa do Bugre e marcou dois gols. A diretoria definiu o emprestimo de Paraizo para o Torreense-POR até a metade de 2025 e fixou um valor de compra definitivo para o clubes português.

Com a saída dos dois jogadores, a diretoria do Guarani deve anunciar em breve a contratação de dois atletas que estavam no Tombense. O volante Pierre e o lateral-esquerdo Emerson Barbosa estão na mira do Conselho de Administração e devem ser oficializados.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.