A diretoria do Guarani anunciou a rescisão de contrato com o zagueiro Léo Santos em comum acordo. O defensor já foi anunciado pelo Nacional-POR. Já o atacante Lucas Paraizo foi emprestado ao Torreense-POR até o fim do Campeonato Português.
Léo Santos chegou ao Guarani no inicio da temporada, disputou 24 jogos e marcou um gol. Mesmo com a rescisão em comum acordo, o Guarani ficará com uma porcentagem dos direitos econômicos do zagueiro em caso de uma venda futura. Léo Santos assinou contrato com o Nacional-POR por três temporadas.
Destaque da base da Portuguesa, Lucas Paraizo chegou ao estádio Brinco de Ouro da Princesa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos disputou 15 jogos com a camisa do Bugre e marcou dois gols. A diretoria definiu o emprestimo de Paraizo para o Torreense-POR até a metade de 2025 e fixou um valor de compra definitivo para o clubes português.
Com a saída dos dois jogadores, a diretoria do Guarani deve anunciar em breve a contratação de dois atletas que estavam no Tombense. O volante Pierre e o lateral-esquerdo Emerson Barbosa estão na mira do Conselho de Administração e devem ser oficializados.