Guarani goleia Chapecoense e conquista primeira vitória fora de casa na Série B

O Guarani conquistou a primeira vitória jogando fora de casa na Série B. O Bugre goleou a Chapecoense por 4 a 0 na Arena Condá, em Chapecó, em tarde inspirada do atacante Caio Dantas, que marcou dois gols e uma assistência.
Foto: João Heemann/ACF

O Guarani conquistou a primeira vitória jogando fora de casa na Série B. O Bugre goleou a Chapecoense por 4 a 0 na Arena Condá, em Chapecó, em tarde inspirada do atacante Caio Dantas, que marcou dois gols e uma assistência.

A Chapecoense precisou de dois minutos para assustar o Bugre. Neilton, dentro da pequena área, cabeceou a bola por cima do gol.

Aos quatro minutos, a resposta do Guarani foi fatal. Caio Dantas deu uma assistência de calcanhar para João Victor, que chutou na saída do goleiro para colocar o Bugre na frente do placar.

Aos 24 minutos, o Guarani chegou ao segundo gol. Gabriel Bispo chutou de fora da área e a bola sobrou para Marlon, que acertou uma chapada no canto do goleiro Gabriel Gasparotto, para ampliar o placar a favor do Bugre.

Na segunda etapa, a Chapecoense buscava o gol, mas foi o Guarani que marcou o terceiro no jogo. Caio Dantas tabelou com Airton e o camisa 99 do Bugre chutou na saída do goleiro da Chapecoense.

Após cobrança de escanteio, Caio Dantas aproveitou a sobra e mandou de voleio para o fundo do gol para marcar o quarto gol do Guarani.

Com a vitória, o Bugre chegou aos 17 pontos na tabela de classificação e aguarda o complemento da rodada para saber a diferença do primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série B.

O Guarani entra em campo novamente na próxima quarta-feira (21), às 19h, para enfrentar o Santos no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Diretoria da Ponte Preta negocia com Alberto Valetim

A diretoria da Ponte Preta já tem um alvo definido para comandar a equipe na temporada 2025. Alberto Valentin, 49 anos, negocia com o clube para assumir o comando técnico. O último trabalho do treinador foi no Ituano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.