Homem que tentou matar mulher que pediu separação e amigo é preso em Piracicaba

Foto: Polícia Civil Piracicaba

A Polícia Civil de Piracicaba, por meio da Delegacia da Defesa da Mulher, prendeu nesta segunda-feira o homem procurado por tentar matar a esposa e um amigo dela. O crime aconteceu no dia 8 de agosto, na Avenida Cruzeiro do Sul.

De acordo com a DDM, no dia anterior ao crime, a mulher comunicou ao marido que queria a separação. Ela, então, chamou um amigo para ajudá-la na mudança. O homem achou que esse amigo tinha algum envolvimento amoroso com ela.

Quando os dois estavam saindo da casa, o homem se aproximou e tentou matar a dupla com um revólver calibre 9mm. Os tiros não acertaram os dois.

O homem perseguiu o amigo, até conseguir chegar a ele. A vítima foi levada a um canavial, e foi liberada após implorar pela vida e esclarecer que não tinha qualquer relação amorosa com a mulher.

O marido fugiu e a DDM expediu mandado de prisão.

No dia seguinte ao crime, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na empresa do atirador, que tinha mais de R$ 700 mil em armas e munições. Tudo foi apreendido.

A defesa do homem disse que a versão da Polícia “destoa da realidade”.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Casos de bronquiolite e pneumonia por vírus respiratório já superam todo o ano passado em Campinas

Com 15 mil inscritos, CBN Campinas faz cobertura especial da Integração 40 anos

Acidentes provocam congestionamento e deixam feridos no Anel Viário em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.