Inter fica no empate com o Nova Iguaçu na primeira partida das oitavas da Série D

Foto: Reprodução/TV Vai Leão

Mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, a Inter de Limeira ficou no empate em 0 a 0 com o Nova Iguaçu na primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

A Inter ficou com um jogador a mais desde os 21 minutos do primeiro tempo, mas o time da casa não conseguiu furar a forte marcação dos adversários.

A Inter chegou a marcar na reta final do jogo com Maranhão após cobrança de escanteio, mas o árbitro Roger Goulart viu falta do camisa 11 no zagueiro do Nova Iguaçu. O VAR não interferiu no lance.

A partida de volta acontece no sábado (17), às 15h, no estádio Laranjão. O vencedor do confronto avança à próxima fase. Em caso de empate, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.