Jovem alega ser ameaçada por motorista de app e pula do carro em Jundiaí

Foto: Divulgação

Uma jovem de 19 anos procurou a polícia para denunciar que precisou saltar de um carro de aplicativo em movimento após ter sido ameaçada pelo motorista durante uma corrida em Jundiaí.

A passageira solicitou a corrida por volta de 5h30, saindo da Vila Nambi com destino à Vila Esperança.

Quando chegou ao destino, na Rua Guilherme Augusto Baad, ela relata que informou ao motorista do carro que faria o pagamento da corrida via PIX, no valor de R$ 14,90.

Porém, ele teria se recusado a receber por transferência bancária e disse que queria dinheiro em espécie.

A vítima relata que, após uma discussão, o motorista passou a dirigir em alta velocidade e dizer que iria levá-la para outro local. Aos policiais, a jovem contou que pulou do veículo em movimento por medo de ser agredida pelo homem.

Conforme o registro, ela teve escoriações nas pernas, braços e cabeça e procurou atendimento médico no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, onde foi medicada e liberada.

O caso foi registrado como ameaça no 7º Distrito Policial de Jundiaí.

A empresa de transporte por aplicativo 99 informou que o perfil do motorista na plataforma foi bloqueado após o ocorrido ser relatado pela Central de Segurança do sistema.

Acrescentou que uma equipe da empresa busca contato com a passageira para oferecer acolhimento e suporte, incluindo informações sobre o acionamento do seguro, com auxílio para despesas médicas e apoio psicológico.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.