CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jovem alega ser ameaçada por motorista de app e pula do carro em Jundiaí

Uma jovem de 19 anos procurou a polícia para denunciar que precisou saltar de um carro de aplicativo em movimento após ter sido ameaçada pelo motorista durante uma corrida em

Jovem alega ser ameaçada por motorista de app e pula do carro em Jundiaí
Foto: Divulgação

Uma jovem de 19 anos procurou a polícia para denunciar que precisou saltar de um carro de aplicativo em movimento após ter sido ameaçada pelo motorista durante uma corrida em Jundiaí.

A passageira solicitou a corrida por volta de 5h30, saindo da Vila Nambi com destino à Vila Esperança.

Quando chegou ao destino, na Rua Guilherme Augusto Baad, ela relata que informou ao motorista do carro que faria o pagamento da corrida via PIX, no valor de R$ 14,90.

Porém, ele teria se recusado a receber por transferência bancária e disse que queria dinheiro em espécie.

A vítima relata que, após uma discussão, o motorista passou a dirigir em alta velocidade e dizer que iria levá-la para outro local. Aos policiais, a jovem contou que pulou do veículo em movimento por medo de ser agredida pelo homem.

Conforme o registro, ela teve escoriações nas pernas, braços e cabeça e procurou atendimento médico no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, onde foi medicada e liberada.

O caso foi registrado como ameaça no 7º Distrito Policial de Jundiaí.

A empresa de transporte por aplicativo 99 informou que o perfil do motorista na plataforma foi bloqueado após o ocorrido ser relatado pela Central de Segurança do sistema.

Acrescentou que uma equipe da empresa busca contato com a passageira para oferecer acolhimento e suporte, incluindo informações sobre o acionamento do seguro, com auxílio para despesas médicas e apoio psicológico.

Compartilhe

Conteúdos