Mais de 800 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos no Jd. Santa Genebra

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Americana apreenderam 800 mil maços de cigarros contrabandeados em um "estoque" localizado no bairro Santa Genebra, em Campinas. De acordo com a Dise, a equipe apurou denúncia de armazenamento de drogas em um depósito de contêineres que opera no serviço de "self storage", e no local localizaram a carga de cigarros que veio do Paraguai.
Foto: DISE/Divulgação

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Americana apreenderam 800 mil maços de cigarros contrabandeados em um “estoque” localizado no bairro Santa Genebra, em Campinas.

De acordo com a Dise, a equipe apurou denúncia de armazenamento de drogas em um depósito de contêineres que opera no serviço de “self storage”, e no local localizaram a carga de cigarros que veio do Paraguai.

Segundo a equipe, a administração do empreendimento forneceu o contrato de locação do depósito, e um homem de 34 anos é investigado pelo crime.

O material apreendido foi transportado para a sede da Dise em Americana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Duas pessoas de Campinas são presas suspeitas de fraudes em encomendas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal de Campinas desarticulou um esquema de fraude contra os Correios que gerou um prejuízo de quase R$150 mil. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Campinas e Piçarra, no Pará.  Segundo a PF, a mulher envolvida no caso era a única funcionária da agência dos Correios em Piçarra. Ela trabalhava como gerente na agência, e atuava junto com os familiares, que são de Campinas, para fazer o desvio do serviço de encomendas através da modalidade “Valor Declarado”. 

Vândalo que colocou fogo em lixeira na Glicério é detido pela GM

Um homem que colocou fogo em lixo dentro de um contêiner da Avenida Francisco Glicério foi detido pela Guarda Municipal de Campinas nesta terça-feira. A inteligência da GM conseguiu imagens de uma câmera de segurança, que mostram o homem, que estaria em situação de rua, mexendo em alguns objetos da lixeira e em uma sacola que trouxe. Logo depois, o fogo começa.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.