Motoboy da droga ousa e abre delivery ao lado da Delegacia de Itapira

Um homem foi preso por tráfico de drogas e por tentar subornar policiais civis em uma casa usada como depósito para um delivery de drogas em Itapira. O que chamou a atenção é que a residência fica a 210 metros da Delegacia da cidade. Após denúncia, os investigadores fizeram campana e observaram a movimentação constante de um homem que saía de moto, e às vezes até a pé, para entregar as drogas.
Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso por tráfico de drogas e por tentar subornar policiais civis em uma casa usada como depósito para um delivery de drogas em Itapira.

O que chamou a atenção é que a residência fica a 210 metros da Delegacia da cidade.

Após denúncia, os investigadores fizeram campana e observaram a movimentação constante de um homem que saía de moto, e às vezes até a pé, para entregar as drogas.

Em uma dessas saídas, ele foi abordado. Com ele, havia uma porção de cocaína pronta para venda.

Ao entrar no imóvel, a equipe localizou 1.079 pinos da mesma substância.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o homem tentou subornar os policiais com R$ 10 mil inicialmente, mas decidiu subir a oferta após perceber que o valor não surtiu efeito.

Além das drogas para a distribuição, foram apreendidos um caderno de anotações, um telefone celular e a motocicleta supostamente utilizada na distribuição.

O caso foi registrado na Delegacia de Itapira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação contra roubo de cargas cumpre mandados em Campinas e Americana

Uma operação da Polícia Civil de Presidente Prudente cumpre mandados de busca e apreensão na região de Campinas. O objetivo é apurar a atuação de um grupo criminoso especializado em roubos de caminhões. Os bandidos mantinham as vítimas em cativeiro até que os veículos chegassem ao destino desejado pela quadrilha.

Polícia investiga caso de homem morto a pauladas em Limeira

Um homem de 53 anos morreu após ser socorrido inconsciente e com ferimentos graves na cabeça, nesta quarta-feira, em Limeira.  Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma casa no bairro João Ometto. Os agentes encontraram no imóvel, ao lado da vítima, um pedaço de madeira. A Polícia Militar compareceu ao local enquanto o homem era socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.