Motoboy da droga ousa e abre delivery ao lado da Delegacia de Itapira

Um homem foi preso por tráfico de drogas e por tentar subornar policiais civis em uma casa usada como depósito para um delivery de drogas em Itapira. O que chamou a atenção é que a residência fica a 210 metros da Delegacia da cidade. Após denúncia, os investigadores fizeram campana e observaram a movimentação constante de um homem que saía de moto, e às vezes até a pé, para entregar as drogas.
Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso por tráfico de drogas e por tentar subornar policiais civis em uma casa usada como depósito para um delivery de drogas em Itapira.

O que chamou a atenção é que a residência fica a 210 metros da Delegacia da cidade.

Após denúncia, os investigadores fizeram campana e observaram a movimentação constante de um homem que saía de moto, e às vezes até a pé, para entregar as drogas.

Em uma dessas saídas, ele foi abordado. Com ele, havia uma porção de cocaína pronta para venda.

Ao entrar no imóvel, a equipe localizou 1.079 pinos da mesma substância.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o homem tentou subornar os policiais com R$ 10 mil inicialmente, mas decidiu subir a oferta após perceber que o valor não surtiu efeito.

Além das drogas para a distribuição, foram apreendidos um caderno de anotações, um telefone celular e a motocicleta supostamente utilizada na distribuição.

O caso foi registrado na Delegacia de Itapira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito invade cobertura e é baleado por GM em Campinas

Um homem invadiu um apartamento no bairro Botafogo, em Campinas, na madrugada desta sexta-feira (10), depois de subir pela escada de emergência. Segundo a Guarda Municipal, ele conseguiu pular na parte interna do residencial e acabou quebrando diversas portas de vidro do local, inclusive a guarita, que é de forma virtual.

Padrasto é preso por suspeita de maus-tratos a bebê em Campinas 

O padrasto de um bebê de 1 ano e 10 meses foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, por suspeita de maus-tratos, depois de a criança dar entrada no Hospital Puc-Campinas com fraturas no fêmur e várias escoriações. Ela foi levada ao hospital pelo pai da criança e pela tia (irmã do pai). Segundo o hospital, o estado de saúde da criança é estável. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.