O motorista Benedito de Oliveira, de 63 anos, é a vítima do acidente com dois ônibus no acostamento da Rodovia do Açúcar (SP-308) em Piracicaba, que aconteceu nesta segunda-feira.
Segundo registro da Polícia Civil, Benedito faria 64 anos nesta terça-feira (6).
De acordo com informações da empresa de viagens onde ele trabalhava, o motorista sofreu um mal súbito e colidiu na traseira do ônibus urbano da concessionária Rápido Sumaré.
Conforme o laudo do Instituto Médico Legal, divulgado pela companhia, o motorista sofreu ruptura de aneurisma da aorta abdominal e arterioesclerose.
Os coletivos não transportavam passageiros no momento do acidente.
O funeral de Benedito de Oliveira está marcado para esta terça-feira, das 8h às 16h na sala “Esmeralda” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba.
De acordo com informações da Abil – Grupo Unidas, às 16h15 ocorrerá Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local antes de procedimento de cremação.