Uma caminhonete invadiu a calçada e atropelou pelo menos 12 pessoas que estavam na calçada de um bar, na Avenida Manoel Conceição, na Vila Rezende, em Piracicaba, na noite desta sexta -feira (30).
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 67 anos, disse que mexia no celular e acabou perdendo o controle da direção do carro. Ainda de acordo com a corporação, ele não apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a passar pelo teste de bafômetro. Em um exame clínico feito na delegacia, a médica constatou que ele não estava alcoolizado.
Informações apuradas pela EPTV, afiliada TV Globo, são de que apenas 1 das 12 vítimas foi socorrida com ferimentos graves. As demais vítimas sofreram escoriações leves. E todas foram encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para atender a ocorrência.
O motorista da caminhonete não ficou ferido e foi encaminhado até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O carro envolvido no acidente foi recolhido ao pátio porque nenhum outro condutor apareceu para retirá-la do local.
O trecho foi liberado por volta das 22h30.