Autor do gol no empate contra o Coritiba, Gabriel Novaes voltou em alto nível após a lesão no braço. O atacante deve voltar ao time titular com a suspensão do atacante Jeh , que fica fora por conta do terceiro cartão amarelo.
Novaes estava em grande fase, mas no último treino antes do jogo contra o Botafogo-SP no dia 19 de junho, o atacante quebrou o braço e ficou fora dos gramados. Com um recuperação rápida, ele comemorou o retorno ao time.
“Eu estava em uma das melhores fases da minha carreira fazendo gols e ajudando a equipe e fiquei muito triste e abalado porque não esperava sair do treino com o braço quebrado. A recuperação foi rápida e eu pedi para me liberar porque eu queria ir para o campo e ajudar a Ponte Preta. Gostaria de agradecer o departamento médico que deu todo o suporte e agora estou de volta para ajudar a Ponte da melhor forma possível”, afirmou Novaes
Com a suspensão de Jeh, Gabriel Novaes aparece como opção para o ataque da Alvinegra contra o Goiás. durante a entrevista, o jogador desconversou sobre a titularidade, mas afirmou que está pronto para jogar.
“Ainda não sei de nada até porque tivemos dois dias de recuperação e não realizamos atividade no campo, mas o que o treinador decidir eu estou ai. Se precisar, eu estou pronto e consigo jogar sim”, finalizou.
A Ponte Preta enfrenta o Goiás nesta sexta-feira (16), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli.