Novaes comemora retorno após lesão e afirma que está pronto para ser titular na Ponte Preta

Foto: Marcos Ribolli / PontePress

Autor do gol no empate contra o Coritiba, Gabriel Novaes voltou em alto nível após a lesão no braço. O atacante deve voltar ao time titular com a suspensão do atacante Jeh , que fica fora por conta do terceiro cartão amarelo.

Novaes estava em grande fase, mas no último treino antes do jogo contra o Botafogo-SP no dia 19 de junho, o atacante quebrou o braço e ficou fora dos gramados. Com um recuperação rápida, ele comemorou o retorno ao time.

“Eu estava em uma das melhores fases da minha carreira fazendo gols e ajudando a equipe e fiquei muito triste e abalado porque não esperava sair do treino com o braço quebrado. A recuperação foi rápida e eu pedi para me liberar porque eu queria ir para o campo e ajudar a Ponte Preta. Gostaria de agradecer o departamento médico que deu todo o suporte e agora estou de volta para ajudar a Ponte da melhor forma possível”, afirmou Novaes

Com a suspensão de Jeh, Gabriel Novaes aparece como opção para o ataque da Alvinegra contra o Goiás. durante a entrevista, o jogador desconversou sobre a titularidade, mas afirmou que está pronto para jogar.

“Ainda não sei de nada até porque tivemos dois dias de recuperação e não realizamos atividade no campo, mas o que o treinador decidir eu estou ai. Se precisar, eu estou pronto e consigo jogar sim”, finalizou.

A Ponte Preta enfrenta o Goiás nesta sexta-feira (16), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Técnico Vojvoda aposta em Data Fifa para recuperar jogadores do Santos

Ponte Preta começa venda de ingressos para dérbi 212 no Moisés Lucarelli

Técnico Abel Ferreira espera contar com lateral-direito Khellven para jogo contra o Juventude

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.