A última atuação da Ponte Preta na Série B deixou o torcedor da Macaca preocupado. A derrota por 1 a 0 para o Operário-PR também causou um incômodo nos jogadores pela desempenho apresentado. Agora, o foco é buscar a reabilitação contra o Santos na próxima rodada.
O zagueiro Sérgio Raphael usou o termo “vergonha” para definir o sentimento após o resultado negativo para os paranaenses.
“A gente sabe que não está vivendo um bom momento. Vínhamos de retrospecto positivo em casa, pecamos dois jogos em casa que não poderíamos ter deixado o resultado escapar. Eu, pessoalmente, estou com um pouco de vergonha do último jogo. O time foi muito abaixo. Está todo mundo se cobrando. Por jogar na Ponte, não podemos ter um desempenho desse, ainda mais em casa”, afirmou o zagueiro Sérgio Raphel.
Porém, o jogador afirmou que os jogadores estão se cobrando para buscar a reabilitação na partida contra o Santos na Vila Belmiro.
“Vamos buscar pontuar em um jogo muito difícil fora. Sabemos da qualidade do Santos, mas passou da hora de buscar esse resultado fora, virar essa chave para voltar ao grupo na parte de cima da tabela. Sinto que, quando tomamos um gol muito cedo, fica difícil reagir. Espero que a gente possa mudar isso. Precisamos realmente virar essa chave”, finalizou o zagueiro Sérgio Raphael.
A Macaca ainda não venceu fora de casa. O duelo contra o Santos acontece nesta sexta-feira (30), às 21h30, na Vila Belmiro.