CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PF prende homem em Viracopos com destino à França com 3,5kg de cocaína 

A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira, 29, no Aeroporto Internacional de Viracopos, um homem de 44 anos com 3,5kg de cocaína escondidas na bagagem despachada.   De acordo com informações

PF prende homem em Viracopos com destino à França com 3,5kg de cocaína 
Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira, 29, no Aeroporto Internacional de Viracopos, um homem de 44 anos com 3,5kg de cocaína escondidas na bagagem despachada.  

De acordo com informações da PF, o passageiro, de origem belga, 44 anos, pretendia embarcar em voo com destino a Orly, na França, com a droga escondida em sua bagagem despachada.  

A droga foi localizada durante fiscalização de rotina da Polícia Federal no terminal de passageiros do aeroporto. 

A pena prevista para o crime de tráfico de drogas (internacional) pode chegar a 25 anos de prisão.  

Ainda segundo a Polícia Federal, em 2024 a corporação prendeu 35 pessoas, apreendeu 217 kg de entorpecentes sendo 91kg de cocaína, 94kg de maconha, 33kg de MDMA.  

Compartilhe

Conteúdos