Piracicaba recebe a 2ª edição da Festa da Coxinha e do Chopp

Evento acontece de quinta-feira, 22/08, a domingo, 25/08, no entorno do Casarão do Turismo; serão comercializados mais de 20 sabores de coxinha.
Foto: Divulgação

A segunda edição da Festa da Coxinha e do Chopp acontece a partir desta quinta-feira (22) e segue até domingo (25), na Rua do Porto, em Piracicaba. A festa começa às 18h na quinta-feira e sexta-feira. Já no sábado e no domingo, a festa tem início às 10h. A entrada é gratuita.

A festa vai oferecer 20 sabores de coxinha, além das doces, e diversas marcas de chopp. O evento contará com uma diversificada programação musical nos quatro dias, expositores, comerciantes, bares e lanchonetes, além de área kids. Todo o lucro será revertido ao Ceacan (Centro de Apoio à Prevenção ao Câncer, Doenças Degenerativas e Deficiências Sociais Multiníveis).

O evento ocorrerá na Rua do Porto, em torno do Casarão do Turismo, na avenida Alidor Pecorari.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de André Berenguel

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Franquia Missão Impossível chega ao fim com O Acerto Final

O herói Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise, vai se aposentar após oito filmes. Está em cartaz Missão Impossível – O Acerto Final. Hunt tenta impedir as consequências trágicas de uma Inteligência Artificial no sistema global de computadores. Ele acaba se deparando com governantes poderosos ao redor do mundo. Ao lado de novos aliados, uma corrida contra o tempo vai definir o destino da realidade no planeta.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.