A Polícia Civil informou que aprendeu munições, uma moto e roupas na casa de um dos suspeitos de envolvimento em um ataque a tiros, em um bar, em Piracicaba, no fim de semana. O crime deixou um rapaz de 26 anos morto e duas pessoas em estado grave. Ninguém ainda foi preso.
Tudo foi registrado por câmeras de monitoramento. O bar fica na rua das Conchas, no bairro São Jorge.
As imagens registram a calçada, em frente ao estabelecimento comercial, onde estavam pouco mais de 10 pessoas. De repente, todos começam a correr quando um homem inicia disparos a queima-roupa contra outro rapaz.
Uma das vítimas é baleada várias vezes e morre no local. Segundo a polícia, o homem não tinha passagens criminais. Outras três pessoas foram atingidas.
Segundo a delegada Juliana Ricci, da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), uma das vítimas teria tido uma discussão com um dos suspeitos de realizar o ataque, que já está identificado e teve prisão temporária decretada pela Justiça, mas está foragido.
Logo após os disparos, a corporação é chamada e houve troca de tiros. O carro usado no crime foi localizado abandonado com marcas de tiro e sangue. Uma faca também foi apreendida. A arma usada ainda não foi encontrada.
A delegada ainda disse que a motivação do crime é desconhecida. E que irá investigar se as outras três pessoas feridas também seriam alvo do atirador.