Ponte Preta rescinde com Lucas Buchecha e libera volante para o Juventude

Foto: Marcos Ribolli / PontePress

A Ponte Preta começou o processo de reformulação no elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Lucas Buchecha rescindiu o contrato com a Alvinegra. Dudu Viera recebeu uma proposta do Juventude e também deve deixar o estádio Moisés Lucarelli.

O contrato de Lucas Buchecha já foi rescindido no BID da CBF. O jogador chegou por empréstimo da Inter de Limeira e disputou apenas seis jogos na Série B. O destino de Buchecha deve ser a Chapecoense.

Já o volante Dudu Vieira recebeu a proposta do Juventude, que disputa a Série A do Brasileirão. Com a chance de disputar a elite nacional, ele levou a situação à diretoria da Macaca, foi liberado para acertar com o clube gaúcho e já se despediu dos companheiros.

Dudu Vieira chegou na Ponte Preta depois de disputar o Paulistão pelo Santo André. Pela Macaca, disputou 14 jogos, mas acabou perdendo no time titular desde a chegada de Nelsinho Baptista.

Recentemente, a diretoria anunciou a contratação de dois jogadores para a sequência da temporada. O volante Hudson e o meia Guilherme Portuga, que estavam na Portuguesa, foram contratados e já entraram em campo para defender a Alvinegra.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.