Após duas vitórias consecutivas fora de casa, contra Brusque e Goiás, o Coritiba volta a jogar no estádio Couto Pereira. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Avaí em casa, às 21h30. Ocupando a 12ª colocação com 30 pontos, um resultado positivo frente ao time catarinense recoloca a equipe na luta por uma vaga entre os quatro primeiros colocados.
O time comandado por Jorginho ainda não perdeu no returno, e o torcida anseia novo triunfo. Atualmente, o Coxa ocupa a terceira posição no ranking de média de público da Série B, com mais de 13 mil torcedores por partida.
Depois do jogo contra o Avaí, o Coritiba enfrenta o Guarani em Campinas.
“Estamos vivendo um momento de crescimento. Temos que continuar focados para voltarmos a brigar por classificação”, disse o técnico Jorginho Campos.
Fora de campo a diretoria tenta viabilizar o retorno do atacante Alef Manga. O processo de conversão da pena do atacante Alef Manga, do Coritiba, será julgado na quarta-feira, às 10 horas, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol em sessão marcada para Brasília.
Caso contrário, terá a definição da data que poderá retornar ao futebolapós envolvimento no caso de manipulação no futebol, em 2022.