Salustiano e Luan Dias desfalcam o Guarani no duelo contra Chapecoense

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

O técnico Allan Aal vai precisar mudar o time titular do Guarani par encarrar a Chapecoense na proxima rodada da Série B. O zagueiro Matheus Salustiano e o meia Luan Dias receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão.

Salustiano foi contratado recentemente e assumiu rapidamente a titularidade no sistema defensivo ao lado de Douglas Bacelar. Com a ausência do defensor, Allan Aal tem como opção Renê Santos e Léo Santos, que estavam no banco reservas no jogo contra o Vila Nova.

Para o meio-campo, o problema é mais grave. Luan Dias é o único meia do elenco já que todos os outros atletas deixaram o estádio Brinco de Ouro da Princesa. Com a volta de Gabriel Bispo, que estava suspenso contra o Vila Nova, o treinador pode escalar um setor mais marcador.

O Guarani realiza um trabalho na tarde desta quarta-feira no estádio Brinco de Ouro. O duelo contra a Chape acontece no sábado (17), às 15h30, na Arena Condá.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.