CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Rafael Guanaes minimiza pressão no Operário-PR antes de enfrentar a Ponte Preta

Fantasma não vence há três rodadas e treinador acredita na recuperação. Jogo contra a Ponte Preta é fundamental para os paranaenses crescerem dentro da Série B. Operário é o 11º
Técnico Rafael Guanaes minimiza pressão no Operário-PR antes de enfrentar a Ponte Preta
Treinador está sendo cobrado pela campanha ruim que a equipe tem feito. (Foto: André Oito/Operário-PR)

A derrota para o Vila Nova por 3 a 2 de virada aumentou a pressão sobre o técnico do Operário-PR, Rafael Guanaes. Foi o terceiro tropeço consecutivo da equipe, que atrásra ocupa a 11ª colocação na Série B com 29 pontos.

O Fantasma vai buscar a recuperação nesta sexta-feira, em Campinas, contra a Ponte Preta.  Um novo tropeço pode significar a queda do treinador.

“São três derrotas e já passamos por isso, mas reagimos e demos os resultados”, disse o treinador.

Sobre uma eventual demissão, o comandante se mostrou tranquilo e convicto das decisões que tem tomado.

“Só posso falar por mim e o meu negócio é trabalhar, que é o que eu faço melhor. Pensar na próxima etapa e ter o controle das minhas decisões”, comentou Guanaes.

Para buscar a recuperação na Série B, a diretoria anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se de Nathan Fogaça, que atuou no Coritiba. O jogador de 25 anos estava no Portland Timbers, dos Estados Unidos, e aguarda a definição dos últimos detalhes para ser oficializado. Ele se junta ao lateral-direito Thales Oleques, o atacante Vinicius Mingotti, o meia Boschilia e o lateral-esquerdo Gabriel Feliciano, contratados nesta janela.

Conteúdos