Tony Babalu se apresenta em Campinas nesta quinta-feira

Tony Babalu se apresenta em Campinas, em comemoração ao meio século de carreira. O show acontece nesta quinta-feira (15), de forma gratuita.
Foto: Grace Lagoa

Nesta quinta-feira (15), o guitarrista Tony Babalu se apresenta no Sesc Campinas, às 20h, com sua nova tour, em comemoração ao meio século de carreira.

Neste ano, Tony Babalu lançou o EP instrumental “De Volta ao Quarto de Som…” e apresenta a nova tour em unidades do Sesc São Paulo entre julho e setembro. O show passeia por diferentes escolas e linguagens do rock, blues e funk music, e inclui músicas do elogiado álbum Live Sessions at Mosh (2014) e do premiado disco Live Sessions II (2017).

A banda convocada por Tony Babalu conta com Bete Barban nos teclados, Leandro Gusman no baixo e Carlos Contreras na bateria, um time de experientes instrumentistas que garante momentos únicos de improviso e dinâmica.

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos em https://www.sescsp.org.br/programacao/tony-babalu-4/.

O Sesc Campinas está localizado na Rua Dom José I, 270/333, no Bonfim, em Campinas-SP.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Felipe Pereira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Looney Tunes voltam em desenho protagonizado por Gaguinho e Patolino

Depois da franquia Space Jam, alguns dos personagens mais queridos dos desenhos animados chegam ao cinema em mais uma comédia. Em Looney Tunes – O Filme: O Dia que a Terra Explodiu, Gaguinho e Patolino lideram uma batalha contra alienígenas. A dupla se torna a maior e única esperança da Terra diante de uma invasão extraterrestre, tornando-se heróis quando as trapalhadas deles dentro de uma fábrica de chicletes do bairro revelam uma tentativa secreta de controle mental alienígena. Eles ainda precisam conviver de forma tranquila, sem enlouquecerem um ao outro. 

Animação Rei dos Reis estreia nos cinemas nesta Semana Santa

Na semana em que se celebra a Ressurreição de Cristo, uma animação com temática bíblica estreia nos cinemas. Em Rei dos Reis, um pai compartilha com o filho a maior história bíblica de todos os tempos. O que começa como uma simples narrativa para dormir se torna uma jornada transformadora, onde, guiado pela imaginação, o menino caminha ao lado de Jesus, testemunhando milagres e o sacrifício de Cristo pela humanidade.  

Festival Japa e Rock é atração em Campinas no feriadão de Páscoa

Entre os dias 19 e 21 de abril, será realizado em Campinas a 2ª edição do Festival Japa e Rock, na Praça Arautos da Paz. A entrada é gratuita.

A programação será das 12h às 22h, de sábado a segunda-feira, feriado de Tiradentes, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.