O Guarani ainda não sabe o que é perder no segundo turno da Série B. Após a vitória em cima do Coritiba, o Bugre tem o melhor aproveitamento do returno da competição. Porém, o técnico Allan Aal freou a empolgação e afirmou que o objetivo da equipe ainda está distante.
“São jogos muito difíceis, o nível de concentração precisa ser muito alto. Não podemos relaxar, baixar a guarda. O trabalho do dia a dia vai fazer a diferença. Temos de valorizar a vitória, mas deixar a euforia para a torcida. Aqui é manter o foco, os pés no chão. Estamos no caminho, mas ainda temos que buscar o nosso objetivo”, afirmou o treinador.
Em relação ao desempenho conta o Coxa, o treinador do Guarani afirmou que não foi a melhor atuação, mas elogiou a entrego do grupo de atletas. “Talvez não tenha sido a nossa noite mais feliz, mas jogo assim tem que valorizar a vitória. O que a gente vem fazendo não é fácil”, finalizou.
Na proxima rodada, o Guarani enfrenta o América-MG no domingo (08), às 18h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.