Depois de duas derrotas seguidas, o Bugre conquistou uma vitória importante em cima do Mirassol por 1 a 0. Com pouco tempo de preparação e com baixas no elenco, o técnico Allan Aal destacou a entrega dos jogadores para conquistar os três pontos.
“Cabe aqui valorizar o grupo também. Ninguém se omitiu. Todos queriam estar no jogo, mas conversamos com o departamento médico e de fisiologia e pensamos no que era melhor para a equipe, para dar uma oxigenada. São jogos que dão uma casca boa para o time. Nos recuperamos dentro da partida e merecemos a vitória”, afirmou o treinador.
O treinador do Alviverde optou por um esquema tático diferente no duelo até pelo pouco tempo de preparação para a partida. Com um meio-campo mais preenchido, ele utilizou o esquema 4-4-2 com a presença de Pierre e Anderson Leite ao lado de Matheus Bueno e Luan Dias. Heitor também foi uma das novidades na lateral-direita.
“Cabe aqui valorizar o grupo também. Ninguém se omitiu. Todos queriam estar no jogo, mas conversamos com o departamento médico e de fisiologia e pensamos no que era melhor para a equipe, para dar uma oxigenada. São jogos que dão uma casca boa para o time. Nos recuperamos dentro da partida e merecemos a vitória”, afirmou.
Na próxima rodada, o Guarani vai até o interior do estado do Paraná para enfrentar o Operário-PR. O jogo acontece na terça-feira (24), às 19h, no estádio Germano Kruger, Ponta Grossa.