O atacante Marcelinho foi apresenta na manhã desta sexta-feira (20) como novo reforço do Guarani. O jogador se emocionou ao lembrar de um período difícil após uma lesão grave no joelho que afastou o atleta dos gramados e afirmou que está pronto para estreiar com a camisa do Alviverde.
Marcelinho estava disputando a Série C pelo Ferroviário-CE. Com passagens por clubes do Brasil e de Portugal, o jogador se emocionou ao lembrar de uma lesão grave que ele sofreu no ano passado quando defendia o Camboriú e precisou ficar longe dos gramados.
“Foi uma lesão no joelho, no ligamento cruzado e menisco. Foi um momento muito difícil para mim com poucas pessoas do lado. muita gente desacreditou e me deixaram sozinho, mas graças a Deus tive muita fé ao lado da minha esposa e minhas filhas me dando força para dar a volta por cima. Por incrível que pareça, voltei melhor com o joelho mais tranquilo. Voltei mais forte e mais focado e dando valor a cada segundo dentro de campo e dentro do clube e com fé. Esse ano está sendo espetacular para mim profissionalmente com muitos jogos disputados, sete gols e cinco assistências. Agradeço muito o Guarani pela confiança e oportunidade e tenho certeza que vamos sair dessa situação e permanecer na Série B”, afirmou o jogador.
Canhoto, Marcelinho afirmou que gosta de atuar pelos lados do campo e afirmou que está pronto para atuar contra o Operário-PR na proxima rodada.
“Estou bem fisicamente, estava com fim do campeonato eu estava treinando. Cheguei na última segunda-feira e no teste de força está tranquilo e estou pronto para jogar”, finalizou.
O duelo entre Operário-PR e Guarani está marcado para terça-feira (24), às 19h no estádio Germano Krugger, na cidade de Ponta Grossa.