Azul abre inscrições para Programa de Estágio 2024

Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para o Programa de Estágio 2024 da Azul. São 38 vagas disponíveis, com previsão de início em novembro de 2024. As oportunidades são para as cidades de Barueri e Campinas.

Em Barueri, as vagas são para a sede da empresa, e em Campinas, para a UniAzul, unidade de treinamento em aviação da companhia, e para o Hangar de manutenção da aérea. O estágio tem duração de dois anos, com carga horária de 6 horas diárias, e os selecionados atuarão em diferentes áreas estratégicas da empresa.

Além da bolsa-auxílio, os selecionados receberão auxílio-transporte, alimentação no refeitório da companhia, seguro de vida, descontos em escolas de idiomas e universidades, convênio médico e odontológico, além de acesso a plataformas de bem-estar como Zenklub e Gympass.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, nível intermediário de inglês, disponibilidade para trabalho presencial e estar cursando graduação a partir do 4º semestre, com prazo mínimo de conclusão em dezembro/2025 (Áreas: Administração, Ciências Aeronáuticas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Engenharias, Propaganda e Marketing, Pedagogia, Psicologia, entre outras).

Para se inscrever, basta acessar https://estagioazulgeneralista2024.gupy.io/jobs/7809453.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de André Berenguel.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Rede de farmácias realiza mutirão em Campinas com 600 vagas na área de logística 

Centro Profissional abre vagas em cursos técnicos gratuitos em Campinas

Centro de pesquisas em Campinas busca voluntários para testes de medicamentos genéricos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Após redução no acumulado de chuvas, Campinas reabre parques nesta terça (16) 

A Prefeitura de Campinas (SP) reabriu, na manhã desta terça-feira (16), os 25 parques e bosques municipais e a Mata de Santa Genebra após redução no acumulado de chuvas, que ficou em 68, milímetros em 72 horas, de acordo com o Sistema Integrado de Defesa Civil (Sidec), do governo do Estado de São Paulo. As áreas verdes estavam fechadas desde domingo (13). 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.