Azul abre inscrições para Programa de Estágio 2024

Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para o Programa de Estágio 2024 da Azul. São 38 vagas disponíveis, com previsão de início em novembro de 2024. As oportunidades são para as cidades de Barueri e Campinas.

Em Barueri, as vagas são para a sede da empresa, e em Campinas, para a UniAzul, unidade de treinamento em aviação da companhia, e para o Hangar de manutenção da aérea. O estágio tem duração de dois anos, com carga horária de 6 horas diárias, e os selecionados atuarão em diferentes áreas estratégicas da empresa.

Além da bolsa-auxílio, os selecionados receberão auxílio-transporte, alimentação no refeitório da companhia, seguro de vida, descontos em escolas de idiomas e universidades, convênio médico e odontológico, além de acesso a plataformas de bem-estar como Zenklub e Gympass.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, nível intermediário de inglês, disponibilidade para trabalho presencial e estar cursando graduação a partir do 4º semestre, com prazo mínimo de conclusão em dezembro/2025 (Áreas: Administração, Ciências Aeronáuticas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Engenharias, Propaganda e Marketing, Pedagogia, Psicologia, entre outras).

Para se inscrever, basta acessar https://estagioazulgeneralista2024.gupy.io/jobs/7809453.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de André Berenguel.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Penal

SAP abre concurso para contratar 1,1 mil policiais penais no estado

Feirão de Emprego oferece mais de mil vagas em Campinas nesta quinta-feira

Hortolândia: veja desvios após interdição da Avenida Tarsila do Amaral

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Hortolândia: veja desvios após interdição da Avenida Tarsila do Amaral

A prefeitura de Hortolândia inicia, nesta segunda-feira, a interdição de um trecho da Avenida Tarsila do Amaral, no cruzamento com a Rua Casemiro de Abreu, no Jardim Amanda. A medida deve durar cerca de 30 dias e será necessária para a realização de obras de canalização do córrego que passa pela região.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.